quarta-feira, 21 de março de 2012

Ideias Românticas para presente - Linha CASA & COZINHA

Ideias românticas para presente???
Que tal este lindo jogo de cama todo personalizado!!!
Este foi um presente de casamento para os noivos que moram em Macaé - RJ.
Os noivos amaram o resultado!!!
Pode ser feito também em outras formas...
Ideal para noite de núpcias, ou ainda para surpreender o maridão no dia dos namorados!!!





O kit contém:
1 lençol para forrar a cama tamanho casal
2 fronhas
2 toalhinhas de mão
embalagem especial transparente com acabamento em renda.

Qualquer destas peças pode ser vendida separadamente.



Uma boa sugestão para presentear o namorado(a) é apenas uma linda fronha cheia de corações e escrito EU TE AMO pintados a mão...

Use a criatividade e nós confeccionamos a peça para você!!!

Tá sem ideias??? A gente ajuda, só mandar um email e mandamos algumas sugestões para você...

lenisepink@hotmail.com


Preço sob orçamento... consulte-nos!!!

8 comentários:

  1. LENISE,

    Parabéns e muito sucesso com o blog, achei lindo e os trabalhos muito criativos.

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, farei aniversário de casamento na próxima sexta, dia 20/12. Fiquei interessada no lençol e nas fronhas, só que a minha cama é King. ë possível fazer?
    Moro em Brasília. Meu CEP é: 71.215.100 Chegaria até quinta? Obrigada! Andréa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de saber qual o valor do lençol queem e as fronhas para entregar em casimiro de Abreu

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!! gostaria de fazer um orçamento do kit todo. email para contato: patypatygirl97@hotmail.com
    Aguardo resposta. Obrigada. patricia

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer o orçamento do kit todo lesangelasalazar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de fazer o orcamento do kit todo meu email e:gisleneguedes2013@gmail.com
    obrigada e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. olá, meu nome é Agnes gostaria de fazer o orcamento do kit todo meu email e:agneslarissas@gmail.com
    obrigada e aguardo resposta

    ResponderExcluir